25 de set. de 2004

Argg que raiva!

Oláá.. quanto tempo hã?! Eu sumi daqui porque a porra do site do Blogger não entrava na minha casa, e só acontecia isso na MINHA.. na de todo mundo funcionava normal.. aí hoje por acaso tentei entrar e funcionou..

Nem sei quando foi a última vez que escrevi,mas os últimos dias não foram muito bons anyway.. foi semana de provão então minha vida se resuma a acordar cedo, estudar (em casa ou na escola), fazer prova, voltar pra casa e ver televisão.. não faço mais nada além disso :(

Uhu mas tô animado, agora que acabou a semana das provas eu vou ficar sem nada pra fazer semana que vem.. começo de bimestre nós nunca temos aula direito. Depois vem a semana das provas de recuperação, que eu entro na escola só as 2 e pouco, e tchanammm dia 10 é a semana do saco cheio.. !! Vou ficar praticamente completamente totalmente vadio por 3 semanas.. e quando elas acabarem já vai ser fim de outubro. muito bom!

Mas voltando pro presente, hoje metade da população de Santos tá indo pra porto seguro.. haa que inveja de vcs.. buá, viajar é mto bom.. hauahu se eu estudasse no JP eu acho que eu teria ido, mas no Universitas nem rola o.O

Wellwell, acho que só.. se o blogger estiver normal mesmo vou voltar a escrever todos os dias.. bye o/

p.s. HAAAAAAAA há chances deu ir pro club med de itaparica ou de trancoso na semana do saco cheio O_____O
p.s.s. meu pai ainda não voltou, e não volta antes do fim de outubro.. coitado !!

Nenhum comentário: