15 de dez. de 2001

Po meu, navegando pela net,pelos blogs achei esse texto mó show, e é engraçado também. Eu sei quem vai adorar(né Laila?) Tua cara, se vai ver.. Você não tem saco de ler as coisas compridas mas esse vale a pena!!

Casamento é tudo a mesma merda aquele blablabla de sempre a mãe da noiva chorando pq tá vendo a filha se casando e a mãe do noivo chorando pq perdeu o "queridinho da mamãe praquela vaca".

Eu já pensei em me casar, mas hoje isso se encontra remotamente alojado na minha cabeça. Mesmo porque não tenho namorado e mesmo se tivesse, provavelmente ele fugiria disso como o diabo foge da cruz.

Minha concepção de casamento vai além da palhaçada da festa, do papelzinho assinado em cartório e da porra da conta conjunta no banco com o sobrenome do sujeito. Casamento é conviver 24 horas por dia com outra pessoa, que não são seus pais, amigos ou parentes. É o tal do namorado fixo que vc vai ter que sentar na mesa pra fazer as contas pra declarar imposto de renda e ver se vai dar pra pagar as contas de luz nesse mês.

Casamento é isso. Mas não é só isso. É legal vc dividir a sua vida com uma pessoa que você ame e que a recíproca seja verdadeira. E pra isso não precisa de papel assinado, sobrenome e festinha circense pra ver a família feliz.

Não me imagino vestida de noiva. Me sentiria integrante da ala das baianas da Portela. Fora aquelas fotos e filmagens bregas de casamento, além das roupas cafonas das madrinhas. Terrível. Pra fazer jus ao meu título de ovelha negra da famíla, não vou encher o rabo de comida dos meus parentes que me odeiam se algum dia eu vir a me casar.

Pra infelicidade dos meus pais, penso em apenas juntar as escovas de dentes (que expressão tosca, mas vá lá), fazer uma festinha foda pra galera, com cerveja e outras biritas e um bolo de chocolate com o bonequinho do Yoda em cima. Ou então caso em Las Vegas, com Titio Elvis presidindo a cerimônia... Ou em Bali, as cerimônias de casamento de lá são lindas...

Devido a restrições orçamentárias, a primeira opção é mais em conta. Mas isso não me importa. Cago pra sociedade, cago pro que pensam de mim. Só quero ser feliz, e se eu tiver alguem pra dividir minha felicidade será legal. Se não tiver, só lamento.


Po, não é show? Eu adorei e morri de rir, se você nãogostou azar o seu..ahahha



Nenhum comentário: