10 de set. de 2008

I'm back!

Alo alou...planeta Terra chamando..planeta Terra chamando...
Essa eh mais uma historia de Laila e Mauricio....falando diretamente de Santos...onde TUUUUDO pode acontecer...
Pois como o Maua disse...a gnt tem serios problemas...pq q a gnt abandona aki? ainda mais depois d um fato taaaao mas tao historico....hehehe..
Realmente...eu fiquei mentalizando q nao ia chorar qd encontrasse com a Nat..ai do nada me aparece o Maua atras dela...nossa....e segundos antes eu tinha comentado q pra fikr perfeito soh ia faltar ele....fiquei muitississimo feliz =D
Ahh...fui pro Jumed semana passada...baaaaooo demais...adoro jogar...adoro balada...adoro falar com todo mundo...primeiro no tenis d mesa (contra a uninove ainda por cima =D)...terceiro no basquete...e quarto no volei...mas ano q vem tem mais =D
Colocamos fogo no ginasio...literalmente...mas msm odiados por todos...fomos campeoes...
A gnt parece do Harry Potter...a gnt nao fala Unimes..a gnt fala...os da bata preta auhahuahua..pq da azar uhahuaa
O pior d tudo eh q o jumed foi em piracicaba...20 min d rio claro..e o maua num foi me ver =(
Ahhh...eh isso..preguica d escrever mais....prometo nao deixar tanto tempo assim abandonado...
=**
ps.: 1 mes e 12 dias pra nat voltar =D

Nenhum comentário: