7 de dez. de 2004

Quer ter gêmeos?

Hoje eu fiz um tour cultural pela cidade e aprendi várias coisas novas.Como?Simples!Fui do canal 2 até o 4 no 139,o ônibus mais pobre de Santos(porque os de SV são hours-concours)!
Vou enriquecê-los com os conhecimentos que fui brindada hoje.

Comentário #1: Mulher-"Ah,quando eu tava grávida vivia raspando as panelas pra ter gêmeos!Me falaram que raspar a panela dava gêmeos,não sobrou uma panela lá em casa!" Quem quiser ter gêmeos já sabe!Mas pra ela não adiantou a simpatia...

Comentário#2: Esse foi uma conversa inteira..uma velha e duas crianças,várias pérolas,incluindo relatos de uma emocionante 'viagem' pro Guarujá e dos passeios na casa da Dadá.Mas a conversa sobre o menu foi o crème de la crème.Eu,minha amiga,a mãe e o sobrinho dela rindo!
minazinha(voz ultrafina)- Mãe,o que tem pra comer em casa?
Mulher-Macarrão e farofa!
minazinha- Ahhhh!Mas eu não posso comer farofa por causa da barriga né?
Mulher- é!
Essa conversa foi transcrita pro meu caderno das tralhas pela minha amiga.Conclusão:peguem o 139!Post dedicado para a Carol que pega o 139 e para mim,porque pobre que é pobre escuta a conversa dos outros no ônibus!

Nenhum comentário: